domingo, 12 de agosto de 2012

"Saturday and Sunday Mornings"

Hoje o dia foi bem proveitoso. Pelo menos pra mim. Assisti o filme Encantada; ri e suspirei na frente da televisão (já já post sobre o filme). Tirei umas fotos ao ar livre, que ficaram bem legais... (prometo colocá-las aqui em breve... são tantas!)
Bem, ontem e hoje, tirei várias fotos de manhã. Algumas tirei logo que levantei (às 07:00h). Outras depois de tomar meu café. Pois bem... aqui estão:


Quando acordei, o céu estava nublado, mas uns minutos depois, a manhã me presenteou com um lindo e alaranjado sol.


Estou com mania de fazer isso...




E a linda manhã de Sábado, ia embora...

O Domingo amanheceu com cerração... mas logo depois o sol apareceu.


Me encantei com as teias de aranha (foi difícil fotografar elas).



E o Domingo dizia até logo...

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário