domingo, 6 de janeiro de 2013

Deixa que eu pergunto #7

livro novo!
Oi, gente!
Sei que estou meio atrapalhada com a tag "Deixa que eu pergunto", mas quero que saibam, que eu vou tentar postar ela toda segunda. Espero que eu consiga. Bom, aproveitem o post de hoje!

Comprei hoje: O livro "Nina e o Mistério da Oitava Nota", o segundo da série A menina da Sexta Lua, de Moony Witcher.
Os últimos quatro filmes que assisti: O Aprendiz de Feiticeiro (), Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, High School Band e Lemonade Mouth - Uma Banda Diferente.
Hoje eu vi: Um balão ()!
Feliz por ter encontrado: Meu amigo Felipe na parada de ônibus!
Música que não sai dos meus ouvidos: "I Knew You Were Trouble" - Taylor Swift. É incrivelmente ótima.

Um bom começo de noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário