domingo, 20 de janeiro de 2013

Algumas mudanças por aqui:

Bom, o blog não está de cara nova, mas acrescentei e mudei algumas coisinhas nele. São poucas, mas confere aí:

Troquei a frase na descrição do topo;
Mudei a fonte da data acima das postagens, do título Arquivo do Blog e Sobre a Autora;
Reescrevi meu perfil ao lado da minha foto;
Escolhi outra foto para o plano de fundo. Nada melhor do que Londres.
E o mais importante: criei e postei quatro páginas para o blog. Então, no topo, vocês podem dar uma olhada no texto em que eu me apresento, no pequeno texto em que falo do blog, na (pequena) lista de livros e na (humilde) lista de filmes.

É isso. Tenho que confessar que fazia um tempo que estava me mordendo pra criar essas páginas aqui. Sinto que o blog está mais organizado. Não esqueçam das outras tags também, que eu juro que vou tentar postar organizadamente...

Boa noite e até o próximo post!
Falando em post, esse ficou sem foto. Achei que ficou diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário