domingo, 10 de fevereiro de 2013

Meu Look: regata preta e slipper

Adorei usar esse look. A regata (que tem renda, mas só aparece na foto do colar), é da minha irmã, mas ela disse que eu podia usar quando quisesse. O short saruel vocês já conhecem daqui. E o slipper eu ganhei da minha mãe, e estou amando ele...


Meu novo xodó... 



As fotos foram tiradas depois que voltamos do aniversário, e tinha começado a chover, então fotografamos bem rápido (notem que tem um pingo de chuva no meu slipper).

Boa noite e até o próximo post!

ps: troquei a foto do plano de fundo do blog, o que acharam?
ps2: não resisti, e vou criar mais uma tag aqui no blog. Sabe o post com os vestidos da Georgie? Bom, agora não é mais "Os vestidos de Georgie Henley", e sim "Os vestidos de: Georgie Henley". A tag vai se chamar Os vestidos deonde vou postar (não decidi ainda se terça ou sexta) vestidos de atrizes e cantoras que foram usados em eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário