terça-feira, 5 de março de 2013

Fotos Aleatórias #7

Final de tarde, bolsa, pulseira, rasteira, chaveiro de tartaruga, livro, formigas, pirulitos, bagunça, gato e natureza.

O céu estava muito lindo nesse dia.

Brown things!


Minha rasteira da Shakira!

Esta é a Lola :)

Delírio - Lauren Oliver 

Já deixei essa minha mania de fotografar formiga de lado... 
Mas essa foto já estava guardada faz um tempo...

Pirulitos! (Não, eu não comi).

Meu note, Delírio, Orgulho e preconceito e meu caderno de histórias (com caneta)!

Esse fofo me me fez uma visita um dia desses...

Flower 1

Flower 2 (no final do ano passado, quando eu voltava da escola, eu sempre pegava uma flor
dessas do chão e levava pra casa. Tinha um cheiro bom...).

Flower 3 (na casa do meu pai).

Adorei muito essa foto!

Flower 4

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário