domingo, 3 de março de 2013

Filme: Vestida para Casar


Título original: 27 Dresses
Lançamento: 2008
Elenco: Katherine Heigl, James Marsden, Edward Burns, Malin Akerman.
Gênero: Comédia Romântica.

Sinopse: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.




Jane é uma ótima dama de honra. Sempre ajuda nos casamentos, mas também sonha com o dia em que ela será a noiva. Ela é apaixonada por George, seu chefe. Mas então, sua irmã mais nova, Tess, chega e se encanta por ele, e o pior, ele também gosta dela. Jane nem acredita, e tudo piora quando George pede Tess em casamento, e adivinha quem vai cuidar de tudo? Isso mesmo, Jane!

Jane é o tipo de personagem que eu adoro. Ela é bonita, usa roupas lindas, às vezes é irônica, se importa com o trabalho, mas depois percebe que deve pensar em si mesma também.

Kevin  é perfeito (pelo menos pra mim é!). Lindo, irônico, com um sorriso divino, despreocupado, irritante às vezes... adoro personagens assim.






Jane se veste muito bem. O look que eu mais gosto é o vestido que ela usa no jantar do George e da Tess, e o penteado também é lindo e bem simples. Gosto muito disso na personagem, ela sempre está simples, mas também elegante e confortável. E os vestidos de dama de honra? Cores diferentes, temas diferentes... maravilhosos e divertidos!

A parte que eu mais gosto é a do bar, onde Jane e Kevin cantam e dançam (bêbados) Bennie and the Jets. E você já imagina que vai acontecer alguma coisa com os personagens, por causa da situação em que estão.

Tinha vezes que eu queria ser a Jane, e também imaginava o que eu faria, como me sentiria, se a história do filme estivesse acontecendo comigo, na vida real.

Vestida para Casar está na lista dos filmes que eu não canso de assistir. É do tipo que, mesmo já tendo assistido várias vezes, você torce pelos personagens, suspira nas cenas românticas, anseia por sua parte favorita e fica super feliz quando começa a última cena, mesmo você já sabendo cada detalhe dela.





fotos que tirei.


Quero avisar que a internet está melhor (não cai mais!), e que a partir de amanhã, segunda-feira, as postagens vão voltar a ser publicadas organizadamente.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário