sábado, 27 de abril de 2013

Especial de 1 ano do blog (Parte 1/3) - Top 15 Postagens


Olá!
Aqui estou eu com o primeiro post do Especial de 1 ano do blog. Vão ser três postagens, mas vocês irão saber sobre o que são, só quando lerem o título de cada post.

Bom, a primeira parte do especial, como viram no título, é um Top 15 Postagens. Separei 5 postagens que tiveram mais visualizações e 10 postagens que eu adorei fazer.

Posts mais visualizados:

1. "Enriqueta e Fellini"
2. "Feliz Aniversário, Johnny"
3. "Bom Dia"
4. "Happy Valentine's Day"
5. "Encantada"

Posts que eu adorei fazer (estão por ordem de data):

1. Adeus, irmãozão...
2. Direto da Cozinha #2: Panquecas Integrais
3. "Afternoons and Books"
4. 1º Natal dos Sonhos em Torres
5. Especial Júlio Verne (parte 1 e parte 2)
6. Livro: A Última Música - Nicholas Sparks
7. Spontaneous Smiles - Ana and Kamilla
8. "Desventuras em Série"
9. Os vestidos de: Georgie Henley
10. Quero na minha estante #5: Anna e o Beijo Francês

E então, gostaram de relembrar alguns posts? Eu amei!
Amanhã espero conseguir postar a parte 2 do especial. Aguardem...

Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário