domingo, 13 de outubro de 2013

Fotos Aleatórias #15

Olá! Hoje estou trazendo mais fotos aleatórias: livros, pôr-do-sol, pés, sombras, mar, sol, eu com livros...

Uma das primeiras fotos dos livros "Cidade dos Ossos" e "Cidade das Cinzas".

Simplesmente amo tirar fotos assim.

Meu queridinho #1 ().

Pés! (Eu, Jéssica e Paulinha).

Nossas sombras.

Sea .

E o sol apareceu...

Babando na vitrine da Super Livros .

Faz um tempão que tirei essa foto. Queria muito registrar em uma imagem,
essas três leituras maravilhosas que fiz!

Livros mais do que recomendados!

Confira a resenha de "Os Miseráveis", "Depois daquela viagem" e "Ana e Pedro - Cartas",
na página Livros.

Meu queridinho #2 ().

Por hoje é isso. Mas antes de dizer tchau, vocês já deram uma olhada na página Recomendo? A antiga "Blogroll" além de ter os blogs que eu acompanho, também tem os canais e sites. Passa lá!

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário