sábado, 16 de novembro de 2013

Música da Semana: Atlas


Atlas é uma das canções da trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Em Chamas, que teve sua estreia primeiramente aqui no Brasil no dia 15 de novembro. A música é da banda Coldplay, e eu estou simplesmente morrendo de amores por ela.

A melodia, a letra, a tradução, a voz que canta... é tudo tão perfeito! Digamos que eu fui me apaixonando aos poucos por Atlas. Isso mesmo, no começo eu achava ela muito lenta e gostava apenas do refrão. Mas agora eu amo ela do início ao fim. Ela me faz querer chorar. Eu fico toda arrepiada. Sinto uma sensação muito boa quando a ouço. E eu adoro canções que me deixam assim. Se você ainda não conhece Atlas, ouça agora, se apaixone também e cante: Carry your world...


Atlas - Coldplay
Atlas

Some saw the sun
Some saw the smoke
Some heard the gun
Some bent the bow
Sometimes the wire
Must be tense for the note
Caugth in the fire, say ho
We're about to explode

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world

Some far away
Some search for gold
Some dragon to slay
Heaven, we hope, is just up the road
Show me the way, Lord
Because I'm about to explode

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world
Carry your world and all your hurt
Carry your world
Carry your world.

Leia a tradução (maravilhosa) aqui.

Peço desculpas por ficar um mês e alguns dias sem postar alguma música na série Música Semana. Mas acredito que mostrar Atlas aqui foi um bom retorno!

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário