sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Saiu o primeiro trailer de Como Treinar o Seu Dragão 2

Novamente estava lendo/olhando as notícias do site AdoroCinema e me deparei com essa: Como Treinar o Seu Dragão 2: Confira o primeiro trailer completo! 

Fiquei muito, muito feliz. Quando saiu o primeiro teaser do filme, eu fiz um post falando sobre ele. Agora, com o primeiro trailer lançado, eu não podia deixar de mostrar aqui.

O trailer é cheio de ação, aventura, comédia e descobertas. Tem personagem novo e uma fala bem bacana: "Proteja o seu povo. Este é o seu destino!". Confira então o primeiro trailer de Como Treinar o Seu Dragão 2, que estreia em junho de 2014:



Para ver melhor as imagens clique nelas:







E então? O que acharam? Confira mais detalhes sobre o filme aqui. O longa já tem dois pôsteres que são maravilhosos, dá uma olhada:

 


Abraços e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Esta muito longe a estreia e já estou ansiosa.http://fulanadiz.blogspot.com.br/

    fulanadiz.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josiane. Pois é, a data de estreia está longe mesmo, e eu também estou super ansiosa.
      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir