terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"We wish you a merry Christmas": Minha árvore de Natal com livros


Assim como no Natal de 2012, esse ano me deu vontade de criar um Especial de Natal novamente. Então decidi nomeá-lo de "We wish you a merry Christmas". Vou fazer três postagens, mas não irei colocar no título parte 1, parte 2... colocarei apenas um título diferente após o nome do especial. Vou tentar postar a segunda postagem amanhã, dia 25, e a terceira na quinta, dia 26.

Como está no título, nesse primeiro post (terça, dia 24, véspera de Natal), vou mostrar as fotos da minha (pequena) árvore de Natal com livros, que eu montei com os livros comprados na Feira do Livro desse ano. Eu me empolguei, peguei os livros depois de fotografá-los para a última parte do Especial Feira do Livro, e comecei a montar a árvore. Depois coloquei o pisca-pisca e não parei mais de tirar fotos...

Não disse que era pequena (haha).

Peguei os enfeites da árvore de Natal verdadeira.














Espero que tenham gostado desse primeiro post. Estou planejando também um post bem bacana para o final do ano. Aguardem as próximas postagens do Especial de Natal!

Quero aproveitar para desejar um ótimo Natal, recheado de coisas boas, com as pessoas que você ama, com comidas gostosas, com luzes alegres, com sorrisos e esperança. E também com muitos presentes (tradução: livros. Haha).

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário