segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Livros novos + caneca The Beatles + bottom + marcadores de livro


Hello everyone! Mil desculpas por deixar o blog de lado por alguns dias... por favor, não desistam de mim!

Bom, hoje eu trago fotos dos últimos livros comprados/ganhados, além de outras coisinhas. Alguns são presentes de Natal, outros apenas compras aleatórias. Então confiram abaixo:

A Elite (Kiera Cass),
Deixe a neve cair (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle),
Perdida (Carina Rissi),
O Chamado do Cuco (Robert Galbraith).

Ok, na ordem da foto (que está por tamanho): Ganhei A Elite de Natal da minha irmã. Amei muito. Já li e já escrevi a resenha, agora é só tirar as fotos, pegar alguns trechos e postar no blog (isso se aplica também ao livro A Seleção).

Comprei Deixe a neve cair em dezembro. Eu não estava planejando comprar ele (A Elite seria o último livro comprado em 2013). Mas não consegui me conter, pois uma frase atrás dele me conquistou e eu comprei. Não me arrependo, pois já li e amei muito. Ele virou um dos meus livros favoritos de toda a vida. Ainda não fiz resenha.

Comprei Perdida esse mês em Porto Alegre. Eu e minha mãe fomos pra POA para minha consulta no hospital e eu não descansei até encontrar a tal da Livraria Londres. Então eu achei e procurei algum livro que eu fosse ler depois de Deixe a neve cair. Bati o olho em Perdida e trouxe ele pra casa. Já estou lendo.

Por último temos O Chamado do Cuco, que a minha imã Ana Paula comprou pra ela de Natal. Ela já começou a ler.







Agora vamos fugir um pouco dos livros: Ganhei de Natal da minha mãe, a caneca com uma foto bastante colorida da banda The Beatles. Amei demais.


Ouço vocês perguntando "Alice, o que faz um bottom com o símbolo das Relíquias da Morte ali na foto?". Então... eu comprei o bottom! Ele fica juntamente com a caneca na minha prateleira. Lindo, não é?


Lá em POA eu comprei o livro Perdida, certo? Pois é, junto com ele eu comprei dois marcadores magnéticos! Nunca tinha visto um ao vivo, e são lindos. Escolhi esses dois:


E sim, eu comprei justamente para combinar com A Seleção.


Por último, temos o marcador que o vendedor colocou dentro do livro Perdida, que é esse:


EXTRAS:

Cartãozinho da Super Livros com mensagem da Paulinha, que veio com o pacote do livro A Elite.



E tem mais marcadores por aqui: um que veio dentro de O Chamado do Cuco e o outro que veio dentro de A Elite (com uma mensagem da minha irmã atrás):



Só mais uma foto da caneca mais linda do mundo recheada de marcadores de livro:


Então, o que acharam? Quando eu passo um tempo longe do blog, as coisas acumulam e os posts ficam longos... mas eu adoro mostrar essas coisas aqui. Adoro compartilhar com vocês!

Ainda estou devendo uma retrospectiva literária. Ainda tenho algumas resenhas atrasadas. Tenho postagens sobre a minha formatura... sim, eu me formei, sábado, dia 11 de janeiro. Foi uma noite perfeita recheada de fotos, sorrisos e amigos maravilhosos que eu nunca
esquecerei.

Bom, é isso. Espero muito que tenham gostado e que não tenham desistido do blog.
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário