quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Saiu o teaser trailer de A Culpa é das Estrelas

Fiquei alguns dias sem entrar na internet, e quando eu finalmente me atualizo das coisas... leio essa notícia: Vazou o trailer do filme A Culpa é das Estrelas. Eu simplesmente pirei! Era de baixa qualidade e quando fui assistir, ele já tinha sido removido. Bom, depois disso o próprio John Green avisou que o trailer original, bonitinho em HD, seria divulgado amanhã, ou seja, HOJE! Então, depois de pirar de novo, e me preparar psicologicamente para hoje, eu descobri que o próprio John Green divulgou um teaser do trailer. São 12 segundos de pura emoção e fofura. Confira:



Como eu sempre faço, tirei algumas fotos do teaser:







Descobri um Sneak Peek do programa Today Show, que é onde será passado o trailer. Não está em uma qualidade muito boa, mas nele conseguimos ver mais trechos do trailer. Clique nesse link e assista: TFIOS Today Show Sneak Peek.

Nesse link aqui você pode assistir somente a parte que aparecem os trechos. Está em ótima qualidade!

Então, o que acharam do teaser trailer? Nos 12 segundos dele e no vídeo que possui mais trechos do trailer, pude perceber o quanto está fiel ao livro. Estou super ansiosa para assistir o trailer oficial. Ah, já ia me esquecendo, foi definida a data de estreia do filme aqui no Brasil: 15 de agosto de 2014. Esperarei ansiosa...

Quando o trailer for oficialmente divulgado, eu posto aqui no blog com algumas imagens dele!
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário