sábado, 7 de junho de 2014

Assista ao primeiro trailer de "O melhor de mim", adaptação do livro de Nicholas Sparks + nova cena de Como Treinar o Seu Dragão 2


Dia 5 de junho (quinta), foi lançado o primeiro trailer de O melhor de mim, adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks. O filme é estrelado por Luke Bracey e Liana Liberato na fase jovem e James Marsden e Michelle Monaghan na fase adulta. O longa tem direção de Michael Hoffman e estreia lá fora dia 17 de outubro de 2014.

Eu estava bastante empolgada quando soube que o trailer seria divulgado essa semana. Ele é muito emocionante e fofo. Admito que gritei muito enquanto assistia com a minha mãe (ela também leu o livro e amou). Confira:

"You are... the very best of me."


Confira a página oficial do filme no facebook clicando aqui.

Também foi divulgada uma nova cena da animação Como Treinar o Seu Dragão 2. Ri muito assistindo ao vídeo. Confira:


O filme estreia dia 19 de junho no Brasil.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário