domingo, 3 de agosto de 2014

Livros novos + marcadores + presentes de aniversário


O mês de julho passou, mas trouxe livros e várias coisas bacanas. Dia 20 foi meu aniversário, então decidi compartilhar alguns dos meus presentes também. Espero que gostem!

O Herói Perdido (Rick Riordan)
O Filho de Netuno (Rick Riordan)
Will & Will (John Green e David Levithan)
Quem é você, Alasca? (John Green)
O Códex dos Caçadores de Sombras (Cassandra Clare e Joshua Lewis)

Começando pelos livros:

Minha irmã comprou da revista AVON os dois primeiros livros da série Os Heróis do Olimpo do autor Rick Riordan: O Herói Perdido e O Filho de Netuno.

Ela me deu de presente Will & Will dos autores John Green e David Levithan. Está sendo minha leitura atual.

Comprei para mim de aniversário os livros Quem é você, Alasca? do autor John Green e O Códex dos Caçadores de Sombras da Cassandra Clare e Joshua Lewis. Meu Deus que livro lindo e brilhoso! Bom, eu já li Quem é você, Alasca? e já escrevi a resenha, mas não sei quando irei postar.

Marcadores de livro:


Esses eu revelei como fotos e não vou usá-los tão cedo. Meus amores:



Além dos livros, comprei para mim uma camiseta do Okay? Okay, três bottons fofos e o colar das Relíquias da Morte:




Adorei todos os meus presentes. Aqui são alguns que eu amei muito. Muito obrigada!

Filtro dos sonhos 

Almofada com frases de ACEDE 


Montagem com detalhes dos livros:


Okay, é isso. Espero que tenham gostado e me desculpem pela ausência no blog.
Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se os dois livros da série heróis do olimpo que sua irmã comprou na avon tem folhas brancas ou amareladas? Vale apena compra-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eles têm folhas amareladas. Acho que vale bastante a pena, pois são bons preços e possuem a mesma história, sem mudança nenhuma. Espero ter ajudado.

      Excluir