quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O melhor de mim: comercias de TV + clipe da música "I Did With You"


Antes de começar o post de hoje, queria dizer que sinto muito pelo meu sumiço. Os motivos são basicamente esses: estou sem inspiração e lendo bastante. Sim, minhas leituras estão em um ritmo ótimo. Fiquei vários dias sem entrar na internet pois estava imersa nas leituras.

Como disse, fiquei um tempo longe da internet, e eu já sabia que várias notícias sobre o filme O melhor de mim tinham se acumulado. Estou acompanhando a divulgação do filme, e esse post vai ser sobre ele. Sei que às vezes é chato, mas quando não tenho inspiração nenhuma, faço uma postagem com notícias dele, por isso ultimamente tem um post atrás do outro sobre o filme O melhor de mim.

Então vamos lá!

Foram divulgados alguns comerciais de TV do filme O melhor de mim, adaptação do livro de Nicholas Sparks que estreia no Brasil dia 30 de outubro. Confiram os cinco vídeos (não consegui colocar todos eles no post, mas deixei o link):

 TV Spot "Heart":



TV Spot "Everything": clique aqui para assistir.

TV Spot "Firt Love": clique aqui para assistir.

TV Spot "Next Great Love Story":


TV Spot "Story": clique aqui para assistir.

Também foi divulgado o clipe lindo da música I Did With You da banda Lady Antebellum, que faz parte da trilha sonora do filme O melhor de mim. Meu Deus que clipe fofo. Assistam:


Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário