quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O melhor de mim: comerciais de TV + primeiro pôster nacional + cena exclusiva


A adaptação do livro O melhor de mim do autor Nicholas Sparks ganhou mais vários comerciais de TV. O filme estreia no Brasil dia 30 de outubro e tem direção de Michael Hoffman. Assista aos comerciais, que sinceramente, estão me deixando maluca para ver o filme:

TV Spot "Beautiful":


TV Spot "Smile":


TV Spot "Reconnected":


TV Spot "Smile" - 15:


TV Spot "Fate":


TV Spot "Hashtag":


TV Spot "Young":


TV Spot "Adult":


TV Spot "Everything":


TV Spot "Reconnected" - 15:


TV Spot "Heart":


TV Spot "Words":


TV Spot "Every Moment":


TV Spot "Second Chance":


Depois de todos esses comerciais lindos e emocionantes, vamos ao primeiro pôster nacional de O melhor de mim. Lindo, lindo, lindo:


E por último, foi divulgada a cena do primeiro beijo de Amanda e Dawson. Meu Deus, como são fofos. Confira:


Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário