domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG: Dias da Semana em Livros

TAG ORIGINAL: Pam Gonçalves

Olá. Resolvi responder uma tag. Na verdade estava um pouco desanimada para responder alguma, mas então lembrei dessa que eu vi no canal da Pam, criada por ela e mais alguns amigos do Goodreads, e achei bem legal. A tag consiste em escolher um livro para cada dia da semana de acordo com as categorias de cada uma. Aqui estão as respostas:

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Eu simplesmente não queria que a série Beautiful Creatures chegasse ao fim. Tentei ler devagar Dezenove Luas, mas quando vi já estava no epílogo. Queria que tivesse mais e mais páginas.


Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Eu comprei A abadia de Northanger pois gostei da sinopse (e da capa!). Mas não estou no clima de ler clássicos, além de a edição ser da L&PM Pocket, com as letras pequenas, o que desanima mais ainda. Então ele vai ficar na fila mais um tempo.


Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Eu realmente estava gostando de Uma Longa Jornada, mas um pouco depois da metade ele ficou devagar, e eu já estava com um livro prontinho para ler depois dele, então empurrei-o com a barriga mesmo.


Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Não estou lendo nenhum livro no momento que escrevo esse post. Mas um livro que deixei de lado, e que não cheguei nem na página 100, foi As batidas perdidas do coração. Comecei a lê-lo no momento errado, pois estava cheia de romances na cabeça. Parei no capítulo 17 e não sei quando vou retomar a leitura.


♥ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Sempre digo que não tenho poder para não recomendar um livro. Apenas dou minha opinião, pois você pode ter uma bem diferente da minha e gostar dele. Mas um livro que me enganou com sua sinopse e sua capa fofinha, foi De Repente Acontece. Não gosto do livro, mas você pode gostar, então apenas leia e tire suas próprias conclusões. Mas eu não gostei da leitura.


Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Nem preciso dizer o quanto eu quero esse livro o mais rápido possível em minhas mãos. Sei que a Carina vai arrasar em No Mundo da Luna. Ele chega às livrarias dia 20 de março.


Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Quando cheguei ao final de Simplesmente Acontece, me senti muito feliz pelos personagens, e pensei: finalmente! Mas lembrei de tudo pelo que Rosie e Alex passaram, os momentos alegres e tristes, então queria ler tudo de novo. Esse livro é incrível.


Adorei responder essa tag.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário