sábado, 28 de março de 2015

Música da Semana: Smile


A música dessa semana é Smile do cantor Mikky Ekko. Ela faz parte do disco Time lançado em 2014. Conheci ela assistindo ao trailer de Cidades de Papel. Procurei e escutei. Como não curto muito música pop, no começo ela não me encantou tanto assim. Mas então me vi cantando um trechinho e escutei ela de novo. Resultado: simplesmente me apaixonei. O que me surpreendeu.

O ritmo é viciante. A voz do Mikky é diferente. A letra é legal. O clipe é bacana. E você vai ter vontade de dançar. Enfim, assista ao clipe e logo depois ouça o áudio de Smile:



Os trechos que ficaram na minha cabeça foram esses:

"Smile, the worst is yet to come
We'll be lucky if we ever see the sun."

"But the future is forever
The future is forever
So smile!"

Leia a tradução de toda a letra aqui.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário