quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Agosto 2015 | Livros novos


Depois do rancho de livros que foi o mês de julho, em agosto me aquietei e voltei com a meta de apenas um livro por mês. Mas, Alice, por que tem quatro livros na foto? Bom, é que não foi só eu que ganhei livros em agosto. Confira:

 Livros


A última carta de amor de Jojo Moyes
Jogando Xadrez com os Anjos de Fabiane Ribeiro
O Mistério do Trem Azul de Agatha Christie
As Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle

No começo de agosto, na Livraria Londres, eu comprei A última carta de amor e comprei também o presente de aniversário da minha mãe: Jogando Xadrez com os Anjos. Ela está lendo no momento e amando (sempre pergunto o que ela está achando).

Minha irmã Ana Paula também fez aniversário em agosto, então comprei na Super Livros os seguintes livros para presenteá-la: O Mistério do Trem Azul e As Memórias de Sherlock Holmes. Nem preciso dizer que ela amou muito.

 Marcadores e post-its



Estou apaixonada por esses post-its:


Fotos dos livros





Livraria Londres: Facebook
Super Livros: Facebook

E esse foi o mês de agosto. Para setembro eu já sei quais livros comprar. Sim, no plural, pois envolve um livro da livraria e outro da AVON.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário