quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MEU PRECIOSO CHEGOU | Unboxing #1


Ai meu Deus, MEU PRIMEIRO UNBOXING!
Estou muito animada em contar a novidade: COMPREI DESTINADO NA PRÉ-VENDA! E SIM, ELE É AUTOGRAFADO PELA DIVA CARINA RISSI!

A pequena e preciosa caixa chegou na quarta-feira (14), um dia antes da data prevista. Foi minha mãe que recebeu, pois eu estava trabalhando. Eu estava acompanhando a entrega pela internet de lá, e fiquei muito feliz quando vi que tinha sido realizada. Quando cheguei em casa já era noite, e como eu não ia conseguir me segurar até a manhã seguinte, abri a caixa e tirei as fotos com a luz artificial mesmo. Fiquei esperando 2 meses e alguns dias pelo livro, mas finalmente ele chegou, todo embaladinho, sem nenhum arranhão. 

Infelizmente houve um atraso, um pequeno problema na logística, se não me engano, por isso adiaram mais um pouco a data de entrega (era para ter sido dia 8). Mas tudo bem, ele chegou e eu até já fiz outra compra que vai ser entregue em novembro, e agora vou estar mais tranquila. Esta foi minha primeira compra pela internet e confesso que fiquei muito ansiosa.

Enfim, comprei Destinado - as memórias secretas do sr. Clarke autografado pelo site da Saraiva. Ele é o terceiro livro da série Perdida, e é contado pelo ponto de vista do querido sr. Clarke. Eu contei os dias, sonhei com o livro, me imaginei com ele nas mãos. Agora sim posso mostrar Destinado aqui no blog. Confira as fotos, que não ficaram muito boas por causa da luz, mas que foram tiradas com muita animação e orgulho.





Eu amei esse adesivo!

OMG! Veio da cor que eu queria!



Ai, ai. Poderia ficar olhando para Destinado por dias e dias. Com certeza será minha próxima leitura. Estou muito animada para a chegada da minha próxima compra compartilhada com minha irmã Ana Paula. Chega logo novembro!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário