terça-feira, 3 de novembro de 2015

A CAIXA MAIS LINDA DO MUNDO | Unboxing #2


Olá! Hoje estou aqui (depois de uns dias ausente) para mostrar o MEU SEGUNDO UNBOXING!

A maravilhosa caixa chegou dia 28 de outubro, bem antes da data de previsão da entrega. Foi minha mãe que a recebeu novamente pois eu estava no trabalho. Não podia ficar mais feliz! Fotografei os livros dias depois e finalmente consegui postar o tão amado unboxing que foi compartilhado com a minha mana Ana Paula.

Os livros chegaram todos embaladinhos, com exceção de Felizes Para Sempre, que também veio com um amassadinho, mas tudo bem... Como se Apaixonar também veio com um pequeno amassadinho, mas vamos respirar e mostrar as fotos, não é mesmo? Confiram as lindezas:





Como se Apaixonar da Cecelia Ahern será a minha próxima leitura, e estou muito ansiosa por ela. A Cecelia é um amor e suas protagonistas sempre são incríveis para mim. Admito que não sou muito fã dessa capa, mas durante a leitura quem sabe eu não acabo gostando? Ah, comprei ele na pré-venda.


Felizes Para Sempre da Kiera Cass é com certeza um livro muito bem feito. Quero dar os meus parabéns para a editora Seguinte, pois o livro está lindo demais. Comprei ele na pré-venda e na versão brochura. Quero mostrar ele melhor em outra postagem. 


Tenho muito orgulho em dizer que comprei Sombras e Ossos da Leigh Bardugo, por menos de vinte reais. Aqui na minha cidade encontrei ele por quase QUARENTA REAIS! A edição dele é linda, com folhas grossas e um cheiro muito bom!


Minha irmã comprou Quadribol Através dos Séculos de Kennilworthy Whisp. Ela sempre quis esses livrinhos que complementam a série Harry Potter. Quero muito ler também.


E esses foram os livros que comprei na Saraiva. Sim, quebrei minha meta, mas acredito que foram compras muito boas. Minhas duas compras pela internet (já viram o unboxing de Destinado?) chegaram em outubro, então a próxima postagem vai ser sobre os livros adquiridos nesse mês.

Como ainda sou novata nessa de comprar livros pela internet, quero me organizar melhor para as postagens de unboxing.

Links:
Como se Apaixonar
Felizes Para Sempre
Sombra e Ossos
Quadribol Através dos Séculos

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário