segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TBR de Férias (ou até 2015 terminar)


EU ESTOU DE FÉRIAS!

Sim, estou de férias do meu trabalho! Isso significa mais tempo para dormir, ler e postar no blog. Entrei de férias dia 12, quando estava na reta final da minha primeira leitura de novembro (em breve resenha), e vou até comecinho de dezembro, então decidi criar a minha primeira TBR. Essas três letrinhas são a abreviatura da expressão To Be Read (Para Ser Lido). Você escolhe alguns livros para ler em um determinado mês ou momento.

Escolhi quatro livros, mas estou sentindo que não vou conseguir ler todos. Também não sei se vou continuar com esses títulos até o fim ou se vou seguir a ordem que coloquei aqui. Porém, se eu não conseguir cumprir a TBR, vou tentar ler esses livros até o fim do ano, adicionando uma leitura de Natal. Confiram então os livros que escolhi para a minha TBR de férias:

A LISTA NEGRA de Jennifer Brown: Comprei esse livro na Feira do Livro da minha cidade e vai ser a minha primeira leitura. Ele não é tão grande, o que me surpreendeu. No fim do mês mostro melhor os livros que comprei na Feira.


ANEXOS de Rainbow Rowell: Também uma compra da Feira, esse livro tem capítulos curtos, o que vai ser bom. Essa é a minha penúltima tentativa de gostar TOTALMENTE dos livros da autora (ainda tem Carry On!). Torcendo aqui para gostar.


FELIZES PARA SEMPRE de Kiera Cass: Acredito que por ser ilustrado, ter contos e extras da série, será uma leitura rápida. Estou louca para lê-lo.


SOMBRA E OSSOS de Leigh Bardugo: Por que não uma fantasia? Se der tempo, quero muito conhecer esse mundo fantástico nesse primeiro livro da Trilogia Grisha.


E esses são os quatro livros que pretendo ler nas minhas férias. Me desejem sorte!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário