terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MEU PRIMEIRO BOX | Unboxing #4


Olá. Estou aqui para mostrar o MEU QUARTO UNBOXING!

Esse unboxing é o último de 2015 e também minha última compra de livros do ano. Aproveitei uma oferta muito, muito boa no Submarino e minha irmã também comprou dois livros.

A caixa chegou poucos dias depois da compra da Black Friday. Ela é bem pequena e achei isso uma gracinha. Eu e minha irmã estávamos chegando em casa e avistamos o entregador no portão, mas então vimos que nosso padrasto já estava recebendo ele. Na hora foi bem engraçado pois notamos as caixas no chão (a nossa com livros e a outra com uma compra que minha mãe fez na Black Friday) e corremos até em casa.

Pois bem, os livros estavam todos embalados. Só o que eu não gostei foi que a minha compra veio amassada em vários lugares. Mas tudo bem. Confiram abaixo os lindos:





Minha irmã comprou O Código Da Vinci e Anjos e Demônios do autor Dan Brown. Ela já leu os dois mas ainda não tinha eles.



Agora vamos contemplar o motivo para o título desse post. O meu primeiro e fabuloso box. Meu. Deus. Estou caindo de amores por ele. Comprei o box da série Divergente da autora Veronica Roth, quando o preço dele caiu para 59,90. Ou seja, apenas (quase) 15 reais cada livro. O box contém quatro livros: Divergente, Insurgente, Convergente e Quatro.

Estou louca para ler a série, apesar de todas as críticas negativas sobre o último livro, e tirar minhas próprias conclusões. Já peguei vários spoilers, mas isso ainda não tirou minha empolgação. Amo os filmes e quero muito gostar dos livros também.










E essas foram as últimas aquisições literárias de 2015. Muito amor envolvido. Espero que ano que vem eu faça compras maravilhosas pela internet novamente.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário