sábado, 16 de janeiro de 2016

Dezembro 2015 | UM MÊS RECHEADO | Livros novos


DEZEMBRO foi um mês bem recheado. Black Friday, uma compra muito bacana na internet, uma passada na livraria.

Essa postagem é, basicamente, um apanhado dos dois unboxings que fiz em dezembro e mais algumas coisinhas, então espero que não fique repetitivo. Como já falei melhor sobre os livros em cada um dos unboxings (confira eles aqui e aqui), vou escrever de uma forma geral e colocar as fotos de todos eles novamente. Confira abaixo as últimas aquisições de 2015:

 Livros

Prodigy de Marie Lu
Champion de Marie Lu
Sol e Tormenta de Leigh Bardugo
Ruína e Ascensão de Leigh Bardugo
Animais Fantásticos & Onde Habitam de Newt Scamander (J. K. Rowling)
Um Corpo na Biblioteca de Agatha Christie
Os Relógios de Agatha Christie
A Hora é Agora! de Zibia Gasparetto
Esmeralda de Zibia Gasparetto
O Código Da Vinci de Dan Brown
Anjos e Demônios de Dan Brown
Divergente de Veronica Roth
Insurgente de Veronica Roth
Convergente de Veronica Roth
Quatro de Veronica Roth
O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry
Dom Quixote de Miguel de Cervantes

As primeiras compras do mês foram no Submarino. Foi a minha primeira experiência no site e também minha primeira Black Friday. Eu comprei Prodigy e Champion, o 2º e 3º livros da trilogia distópica Legend. Comprei também Sol e Tormenta e Ruína e Ascensão, completando a trilogia Grisha, mas ainda não tendo lido ela.

Minha irmã comprou Animais Fantásticos & Onde Habitam, Um Corpo na Biblioteca e Os Relógios. Esse último ela já leu. Minha mãe comprou A Hora é Agora! e Esmeralda.

Na segunda compra pela internet, comprei o Box de Divergente que contém os livros: Divergente, Insurgente, Convergente e Quatro. Estou lendo Divergente e tendo boas impressões da distopia. Minha irmã comprou O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.

Esses eram para terem sido os últimos livros comprados em 2015, MAS eu passei na livraria e, não resistindo, trouxe pra casa como uma espécie de presente de Natal para mim mesma, Dom Quixote e uma edição pocket com ilustrações coloridas de O Pequeno Príncipe

Meus livros:


Livros da minha mãe:


Livros da minha irmã:


♥ Marcadores e outros


Mais uma Torre Eiffel linda para a minha estante e post-its. Esse da embalagem maior comprei agora em janeiro mas já quis incluir ele aqui.


Ganhei de presente de Natal da minha irmã esse aparador de livros lindo, lindo:



Agora uma enxurrada de fotos dos livros:




















E esses foram todos os últimos livros comprados em 2015. Que 2016 seja lindo!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário