quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A SEREIA CHEGOU | Unboxing #6


Olá. Estou aqui para mostrar o meu SEXTO UNBOXING!

Esse é um dos cinco livros que comprei em janeiro no Submarino, e como ele foi da pré-venda, iria chegar só em fevereiro (e ainda tem outro pra chegar!). E ele chegou! E o melhor foi que EU recebi a encomenda pois estava em casa!

A caixa chegou um pouco úmida porque estava chovendo, mas nada que pudesse estragar o livro. Ela é bem pequena e toda fofa, mas o que realmente importa é o que veio dentro, não é mesmo?

Vamos ao livro em questão: A Sereia da autora Kiera Cass. Estava muito ansiosa pela chegada dele. Sinto que ele é um livro especial, e não é só por causa da carta aos fãs brasileiros que a Kiera escreveu. A premissa é muito boa, e desde que li os dois primeiros capítulos do livro em Felizes Para Sempre, fiquei muito curiosa. A escrita da autora é uma das melhores que já li e estou ansiosa para conhecer toda a história da Kahlen.








Esse mês ainda tem um unboxing para mostrar aqui. Vou para POA, e isso significa que vou trazer algum livro (ou alguns, quem sabe?) de lá. No fim do mês faço um book haul juntando todos os livros comprados em 2016 até agora.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário