sábado, 12 de março de 2016

FINALMENTE, DEPOIS DE VOCÊ | Unboxing #7


Olá. Estou aqui para mostrar, FINALMENTE, o meu SÉTIMO UNBOXING!

Dia 8 de março minha mãe recebeu, no finalzinho da tarde, a caixa do Submarino que continha o último livro da compra de cinco livros que fiz em janeiro. Comprei ele na pré-venda, e demorou demais para chegar, o que estranhei, pois A Sereia, que também era de pré-venda, chegou logo depois do lançamento. A nota fiscal estava demorando para ser emitida, e depois que foi, a data prevista para entrega era abril, mas o livro chegou bem antes, porém atrasado em relação à data do lançamento, que foi 15 de fevereiro. Mas o que importa é que ele está aqui, não é mesmo?

Eu vi todo mundo comprando, ganhando de presente, lendo, resenhando, dizendo que era maravilhoso, melhor que o primeiro. E agora, finalmente, posso dizer que tenho o MEU exemplar de Depois de Você, continuação de Como eu era antes de você da linda Jojo Moyes.

O livro veio bem embaladinho e sem nenhum amassado. Vamos então conferir as fotos que tirei depois que cheguei em casa e surtei um pouco quando vi a caixa em cima da minha cama.





Sonho realizado: tirar as fotos a seguir.



Estou bastante aliviada e feliz com a chegada do livro. Mal posso esperar para lê-lo e ver se é mesmo tão bom quanto o primeiro. Saudades de ler Jojo MoyesNo fim do mês tem Book Haul mostrando Depois de Você e mais outros livros lindos.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário