sexta-feira, 1 de abril de 2016

Book Haul | Março 2016


Olá. Sumi por uns dias, mas voltei com um Book Haul que estava ansiosa para postar. Março foi um mês bastante longo mas que trouxe livros legais.

Preciso dizer que nesse mês que passou eu e minha irmã já garantimos os livros de abril. Mal posso esperar para mostrar eles aqui (Okay, ainda estão a caminho...).

Bom, em março teve sebo, livro chegando finalmente, avon, sebo, livro da livraria com desconto... e "só alguns marcadores".

Livros

A Mediadora - O arcano nove de Meg Cabot
O Futuro de Nós Dois de Jay Asher & Carolyn Mackler
Depois de Você de Jojo Moyes
Grey de E L James
Uma curva no tempo de Dani Atkins
A Mediadora - Crepúsculo de Meg Cabot

Eu fui para POA no começo do mês e trouxe do sebo da Traça Livraria (site | facebook) o segundo livro da série A Mediadora, O arcano nove. Ele está em boas condições, apenas com um rasgo no canto superior esquerdo da capa e o nome de uma pessoa na primeira página. Então pus os olhos em O Futuro de Nós Dois - que também foi do sebo -, e nem pensei em não trazer. Esse livro estava há séculos na minha lista de desejados e fiquei muito feliz em riscá-lo dela.



Depois de Você finalmente chegou com toda a sua beleza mas ainda não sei quando vou ler, apesar de estar bastante curiosa.


Minha irmã encomendou Grey da AVON, pois estava curiosa sobre a história. Ele já leu e gostou muito.


Então teve uma segunda viagem para POA e não resistindo, trouxe do sebo da Livraria Londres (facebookUma curva no tempo por 19 reais. Achei a sinopse muito interessante. Estou terminando de lê-lo.


Então uma coisa muito legal aconteceu para fechar o mês: comprei Crepúsculo, o sexto e último livro da série A Mediadora com um bom desconto. Sim, eu comprei o último livro sendo que nem li o segundo nem tenho os outros (ainda). 


Marcadores e livreto

Estou apaixonada pelo marcador do livro A garota que você deixou para trás da Jojo Moyes. Ele é muito lindo.


Sempre quis ter certos marcadores, então decidi procurar por essa internet linda e imprimir alguns. Amei o resultado.



Minha mãe pediu para que eu arrumasse os livros dela e encontrei dentro de um deles um livreto da editora Intrínseca.


Livro da minha irmã e os dois marcadores que dei a ela de presente de Páscoa.


No final desse post comentei que estava com uma ideia que poderia colocar em prática no fim do mês. Mas mudei de ideia e vou fazer outra coisinha que acho que vai dar certo e publico em breve.

Bom, março foi um mês generoso, mas estou mesmo animada para abril...
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário