sexta-feira, 8 de abril de 2016

MAIS UM PRECIOSO E OUTRAS LINDEZAS | Unboxing #9


Olá. Bem-vindos ao meu NONO UNBOXING!

Adivinha quem está feliz? Dia 6 de abril (quarta-feira), minha mãe recebeu duas caixas, sendo uma da Saraiva e a outra do Submarino. Surtei de felicidade quando cheguei em casa do trabalho e lá estavam, em cima da minha cama, as duas maravilhosas caixas.

Como eu já disse, eu e minha irmã fizemos boas compras de livros em março, então abril está sendo um mês bem feliz com a chegada das novas aquisições. Como os livros das duas lojas online chegaram juntos, bora mostrar tudo nesse unboxing cheio de amor.

Esses livros são bem especiais e nos deixaram pulando, literalmente, de alegria. Vamos lá que me empolguei na hora de escolher as fotos para o post.


Começando pelo mais esperando por mim: Mentira Perfeita autografado pela DIVA Carina Rissi. Meu Deus, como fiquei feliz. A edição está linda, o autógrafo azul é perfeito e com certeza vai ser minha próxima leitura. Comprei ele na pré-venda da Saraiva.



A partir daqui todos foram comprados no Submarino. Eu sempre tive vontade de comprar Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven, então aproveitei o preço bacana. O livro fisicamente é lindo, com uma textura emborrachada e o marcador junto com a orelha. Estou planejando ler logo.


Nas últimas páginas do livro Uma curva no tempo tem algumas sinopses de títulos da editora Arqueiro. Quando li a de Mar da Tranquilidade da autora Katya Millay, fiquei muito interessada. Então enquanto estava vendo os livros no site lembrei dele, vi que o preço estava bom e arrisquei comprá-lo. Sobre ele, além da sinopse, já li comentários bem positivos. Ah, e claro, a capa é linda demais.


Minha coleção da Jojo Moyes com os livros lançados pela editora Intrínseca está quase completa! Na verdade, sempre tive receio em comprar e ler A garota que você deixou para trás. Acho que por abordar uma data histórica, não sei. Mas depois que consegui o marcador do livro (mostrei ele aqui), reuni coragem e comprei.


Agora com a chegada de A Faca Sutil minha irmã tem a trilogia Fronteiras do Universo, do autor Philip Pullman, completa. Só falta arranjar tempo para ler, né mana?


Ao mesmo tempo que ela completou uma trilogia, está também iniciando outra, e olha que ela esperou muito para comprar esse livro. Coração de Tinta é o primeiro livro da trilogia Mundo de Tinta da autora Cornelia Funke. Os outros já estão a caminho...




Conheça pessoas felizes:



Por hoje é isso. Tem mais algumas caixinhas lindas para chegar semana que vem, e como estou de férias (esqueci de avisar!) por alguns dias, vou estar em casa para recebê-las.
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário