sexta-feira, 15 de abril de 2016

TIJOLO BRILHANTE E CHICK-LIT | Unboxing #11


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO PRIMEIRO UNBOXING!

Respira fundo que esse é o último unboxing da série de compras que fizemos em março e chegaram em abril. É também o último do mês. Eu e minha irmã compramos livros no Submarino, Saraiva e Americanas. Essa última caixa é da Saraiva, e pirei levemente quando ela chegou e eu abri. Era uma compra muito esperada por mim.

A única coisa que me incomodou foi que nenhum dos livros veio plastificado e vieram com pequenos amassados. Mas fora isso, eles foram muito abraçados por mim.


Fazia quase três anos que Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella estava na minha lista de livros desejados. Quando vi que o valor dele tinha baixado um pouco, não perdi a oportunidade. A cor dele é linda, linda e o enredo promete boas risadas.


E aqui, apelidado carinhosamente de Tijolo Brilhante, está o meu exemplar da pré-venda de Dama da Meia-Noite. Ele é o primeiro volume da nova trilogia de Cassandra Clare, Os Artifícios das Trevas. Apenas a edição comprada na pré-venda da Saraiva vem com efeito holográfico e o capítulo extra.

Meu. Senhor. A edição está muito linda, esse brilho é um arraso e as quase 480 páginas podem assustar, mas me deixaram muito animada. Sério, estou muito empolgada para começar a ler e conhecer os novos personagens do mundo dos Caçadores de Sombras.





Então tá. Prometo não postar mais unboxings por um tempinho. Okay, fiz uma comprinha linda na Saraiva que vai chegar nas primeira semanas de maio. Foi uma compra especial.

Sei que pareceu loucura, mas eu e minha irmã aproveitamos preços e descontos muito bacanas e riscamos vários livros das nossas listas de desejados.

Esses são os outros três unboxings de abril: ABRIL, MARAVILHOSO ABRILMAIS UM PRECIOSO E OUTRAS LINDEZAS | CHEGARAM TODOS JUNTOS

Abraços e até maio com o 12º unboxing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário