quinta-feira, 2 de junho de 2016

UMA CAIXA RECHEADA DE AMOR | Unboxing #13


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO TERCEIRO UNBOXING!

Dia 1º de junho uma caixa muito esperada por mim chegou aqui em casa. Não fui eu que a recebi, e sim meu padrasto, pois eu estava dormindo :). Então ele e minha mãe esconderam a caixa de mim, e só depois do almoço a descobri. Me enrolaram direitinho.

Fiz uma compra de cinco livros na Saraiva em maio, e a previsão de chegada era para 7 de junho. Fiquei muito feliz por ter chegado antes, pois a compra demorou para sair para entrega. Só fiquei triste com duas coisas: alguns dos livros vieram com pequenos amassados e um deles tem folhas brancas. Fora isso, tudo okay. Confira meus novos livros lindos: 




O AMOR NOS TEMPOS DE #LIKES de Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira: Este nacional tão esperado pelos leitores e pelos próprios autores (pois é um sonho realizado!), traz três contos contemporâneos inspirados em clássicos da literatura.

Estou bem curiosa para ler e conhecer a escrita de cada um. A edição ficou linda, linda. O conto da Pam é inspirado em Orgulho e Preconceito, o da Bel em Dom Casmurro e o de Pedrugo em Romeu e Julieta.

OS DOIS MUNDOS DE ASTRID JONES de A.S. King: Este livro conta a história de Astrid, uma garota que, para desabafar sobre seus sentimentos e problemas, deita-se em seu jardim e conversa com os passageiros dos aviões que passam, sabendo que não poderão julgá-la.

Eu sempre me interessei por esse livro, e finalmente consegui comprá-lo. Acho a capa linda e o enredo bem diferente. Sem falar que nunca li nada da autora e espero gostar da escrita dela.

A IMPROVÁVEL TEORIA DE ANA & ZAK de Brian Katcher: O livro conta sobre dois adolescentes, Ana e Zak, que têm interesses bem diferentes, mas que precisam se juntar para ir à procura do irmão de Ana.

Desde que li a sinopse deste livro, fiquei bem curiosa sobre a história e os personagens. A capa é emborrachada e todo o trabalho gráfico dele é incrível. Espero muitas aventuras e reviravoltas (e romance, é claro!).

ENCRENCA de Non Pratt: O livro conta sobre Hannah, uma adolescente que descobre estar grávida. Aaron, um aluno novo, se dispõe a ser o pai da criança para compensar erros do passado. A partir daí, os dois começam uma grande amizade.

Okay, a sinopse atrás do livro é bem melhor. Lembro que a sinopse desse livro me despertou interesse, e a capa me chamou a atenção. Um tempo depois decidi colocá-lo na minha listinha de livros. Enfim em mãos, estou bem empolgada para ler a história, que promete ter segredos, ser emocionante e também divertida. Estou gostando de livros assim.

O CADERNINHO DE DESAFIOS DE DASH & LILY de David Levithan e Rachel Cohn: Nesta história, Lily quer se apaixonar, então cria um caderninho de desafios e o coloca entre os livros de sua livraria favorita. Dash encontra o caderninho, e assim os dois começam a se conhecer, compartilhando sonhos e segredos.

Eu sempre quis esse livro. Na minha listinha ele estava com o título em inglês, e assim que a Galera Record anunciou que lançaria ele, eu dei uma leve pirada. O livro veio com um caderninho de brinde, uma fofura. Enfim, quero muito ler.


E é isso. Vou tentar sempre colocar uma pequena sinopse do livro e um comentário meu. Gostei de colocar minhas palavras sobre o que é o livro (com a ajuda das sinopses). Amei minhas compras e todas as capas e estou louca para ler o que prometem ser histórias incríveis.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário