sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUE COISAS MAIS LINDAS | Unboxing #17


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO SÉTIMO UNBOXING!

Dia 25 de outubro, uma terça feira, o correio me trouxe um pacotinho adorável e muito esperado por mim. Dentro dele estavam os dois primeiros contos do Contar & Criar, um projeto criado por Victor Almeida e Gleice Couto, também autores dos primeiros volumes, cujo objetivo é publicar contos de blogueiros e booktubers. Pois além de leitores, muitos também tem algo a contar através da escrita.

Eu achei a iniciativa sensacional, e admito que já me imaginei publicando algo através do projeto, o que seria muito, muito legal.

Me empolguei nas fotos, pois o trabalho gráfico dos livros está bem caprichado, mostrando todo o carinho e dedicação com esse projeto. Os contos vieram autografados pelos autores e eu simplesmente fiquei apaixonada quando finalmente estava com eles em mãos.

Eu já li os dois e quero falar mais sobre o que eu achei nas leituras de outubro. Confira as lindezas abaixo: 




ANTES DO AGORA de Gleice Couto: As primeiras experiências marcam. Elas são únicas. Não precisam ser perfeitas.
ANTES. O primeiro beijo. O primeiro porre. A primeira transa. Júlia e Gustavo vivenciaram muitas de suas primeiras experiências juntos. Amigos desde crianças, compartilharam medos e anseios, alegrias e desilusões... E também algumas marcas que tentaram disfarçar até o agora.
AGORA. Quase três anos após o último contato, eles se reencontram na faculdade. Tentando lidar com o presente, mas sem conseguir se desvencilhar por completo do passado, Júlia e Gustavo serão capazes de viver uma nova primeira vez? - Skoob

PARA CADA INFINITO de Victor Almeida: Miguel e Liam são os jogadores mais populares em um site de RPG online. Com a história tomando um rumo inesperado, Miguel decide tentar uma manobra arriscada, que poderá fazer Liam desaparecer para sempre. Porém, se surpreende quando o próprio garoto propõe que eles se conheçam fora da internet. Juntos, em um Gol vermelho, partem sem rumo, a fim de desbravar as riquezas do mundo real, viver pequenos momentos e dar uma chance à verdadeira amizade. Ou até algo mais. - Skoob




Conheça a página do projeto no Facebook clicando aqui. Esse unboxing eu deveria ter postado há um tempo, mas finalmente está aqui. Tô meio enrolada com as postagens :) 

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário