sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BLACK FRIDAY: Americanas e Submarino | Unboxing #19


OS LIVROS DA BLACK FRIDAY CHEGARAM!!!

Bom, na verdade não todos.
Dia 14 de dezembro, quarta-feira, duas caixas foram entregues em horários diferentes. Elas foram as primeiras compras da Black Friday que chegaram e foram feitas nas lojas Americanas e Submarino. Todos os livros que comprei estavam na minha wishlist e com preços bem bacanas, que ficaram melhores ainda quando ganhei um desconto no boleto em ambas as lojas. Confira todos os livros abaixo:




AMERICANAS:

A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS de Marina Carvalho: Eu estava louca para ter esse livro, que tem uma edição impecável e vai contar o ponto de vista de Bernardo Venturini sobre a história de Azul da Cor do Mar, mostrando também seu passado e um pouco depois do final do primeiro livro. Meu Deus. Ah, e o livro tem um cheiro muito bom.

UMA HISTÓRIA DE NOTÁVEIS CAÇADORES DE SOMBRAS E SERES DO SUBMUNDO CONTADA NA LINGUAGEM DAS FLORES de Cassandra Clare e Cassandra Jean: Esse é, com certeza, um dos livros mais bonitos da minha coleção (e também que tem o título mais longo). A partir de uma comparação dos personagens do mundo dos Caçadores de Sombras com flores, conhecemos características e fichas técnicas sobre eles. As ilustrações são lindas e a capa é maravilhosa. Bem fotogênico.







SUBMARINO:

EM BUSCA DE CINDERELA de Colleen Hoover: Desde que eu assisti algumas resenhas, fiquei muito interessada por esse conto, que conta a história de Daniel e Six, amigo de Holder e amiga de Sky, de Um Caso Perdido. Não pretendo ler Sem Esperança, que é sob o ponto de vista do Holder. Enfim, quero muito saber o que acontece nesse conto, que eu tenho certeza, vai jogar muitas bombas.

O ÚLTIMO ADEUS de Cynthia Hand: Meu Deus, esse livro é lindo demais. É o meu primeiro livro da editora DarkSide Books, e a edição é belíssima. Conta sobre uma garota que começa a escrever um diário para expressar seus sentimentos, depois que seu irmão comete suicídio.

ESSA LUZ TÃO BRILHANTE de Estelle Laure: Eu só li uma resenha desse livro e já fiquei encantada. Conta sobre uma garota que se encontra com vários problemas. Seu pai foi internado, sua mãe viajou e não voltou mais, e agora ela precisa arranjar um emprego e tomar conta da irmã para não levantar suspeitas dos vizinhos e perder a guarda da irmã. Tudo isso, ao mesmo tempo que se vê apaixonada pelo irmão gêmeo de sua melhor amiga.

UMA CANÇÃO DE NINAR de Sarah Dessen: Depois de participar de dois sorteios para tentar ganhar esse livro e não ganhar nenhum, aqui estou eu orgulhosamente com o meu exemplar, que vem com um marcador lindo. O livro vai contar sobre uma garota que nunca se aprofunda em seus relacionamentos, pois não acredita no amor, mas então ela conhece um garoto que muda tudo.

P.S. EU TE AMO de Cecelia Ahern: Quase completando minha coleção de livros já lançados no Brasil dessa autora, eu finalmente tenho o primeiro sucesso dela. Eu nunca assisti ao filme, então quero muito ler o livro para poder assistir a adaptação. A história é sobre Holly, que depois de perder seu marido Garry, começa a receber cartas e áudios que ele havia deixado para ela e que a conduzem para uma nova vida.

HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA de J.K. Rowling, John Tiffany & Jack Thorne: Minha irmã comprou a oitava história de Harry Potter. A edição desse livro, que é a versão em capa-dura, é absurdamente linda. Não sei muito sobre a história, porém, já peguei alguns spoilers. Vai ser, provavelmente, a próxima leitura da minha irmã.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL ILUSTRADO de J.K. Rowling e Jim Kay: Esse livro é maravilhoso. Sério, não tem muito o que dizer, apenas que as ilustrações são incríveis e tudo mais é maravilhoso.

BOX OS INSTRUMENTOS MORTAIS EDIÇÃO ESPECIAL de Cassandra Clare: Eu ainda nem acredito que tenho esse box. A edição dos livros está perfeita, o grande porém é o box, que deixa muitíssimo a desejar. É fraquinho e veio um pouco amassado. Mas os livros são lindos e reluzentes, sério.

BOX JOSTEIN GAARDER (A GAROTA DAS LARANJAS, O MUNDO DE SOFIA, A BIBLIOTECA MÁGICA DE BIBBI BOKKEN e O DIA DO CURINGA): O que falar desse box lindão, que valeu super a pena comprar e é de boa qualidade? Um dos meus maiores desejados era O Mundo de Sofia, mas o livro estava sempre caro. Então, quando vi esse box, me apaixonei instantaneamente e o coloquei na minha wishlist. Li sobre cada livro e achei todos incríveis, pois no geral, um livro mágico está sempre presente nas histórias. Estou muito animada para ler mais livros do Jostein Gaarder, pois até hoje só li O Mundo de Sofia, e isso foi quando eu estava no Ensino Fundamental e a leitura durou três meses, me fazendo renovar o livro na biblioteca várias vezes. Só posso dizer que comprar esse box foi um ótimo investimento. 



Ainda tem para chegar a compra que fizemos na Saraiva. No Book Haul de dezembro vou mostrar com detalhes os livros, pois eles merecem todas as fotos que quero registrar.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário