domingo, 17 de dezembro de 2017

BLACK FRIDAY 2017: AMERICANAS | Unboxing #27


Olá. A primeira caixa das compras que fiz na Black Friday chegou bem rápido, porém só agora consegui fotografar os livros e fazer a postagem. Essa primeira caixa foi da Americanas e todos os livros estavam embalados e em ótimo estado. Gostei dos preços e dos descontos, mas não achei a melhor Black Friday. Como esqueci de pegar os livros da minha irmã para fotografar junto, eles não vão estar aqui. Então vamos aos livros:


DVD COMO TREINAR O SEU DRAGÃO e COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2: Não resisti e comprei esse DVD com as duas animações. Amo os filmes.

COMO COMBATER A FÚRIA DE UM DRAGÃO de Cressida Cowell: Finalmente tenho o último volume das memórias do Soluço, depois de esperar muito para comprar pois o preço nunca baixava. Não sei quando irei ler, mas me sinto feliz por ter meu exemplar. Saiba mais sobre o livro aqui.

A HISTÓRIA DE MALIKAH de Marina Carvalho: AHHHH!!! Finalmente tenho essa belezura de livro também! Consegui ele por um preço bom, pois por muito tempo estava caro. Saiba mais sobre o livro aqui.

OS 12 SIGNOS DE VALENTINA de Ray Tavares: Estava em dúvida se comprava ou não esse livro, apesar de ele estar na minha wishlist. Decidi arriscar. Saiba mais sobre o livro aqui.


BOX BIBLIOTECA HOGWARTS (ANIMAIS FANTÁSTICOS & ONDE HABITAM, QUADRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS e OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO) de J.K. Rowling: Ainda nem acredito que tenho esse box maravilhoso. Minha coleção de Harry Potter está crescendo! Saiba mais sobre o box aqui.

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN de J.K. Rowling: Nessa Black Friday comprei o 2º e 3º volumes de Harry Potter. Nessa caixa estava o terceiro. Eu já disse que essas edições em capa dura estão maravilhosas? Amei ter escolhido essa edição para começar minha própria coleção. Saiba mais sobre o livro aqui.

O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS de Keith Donohue: Li e ouvi comentários positivos sobre essa história. Estou com um pouco de medo, porém curiosa, especialmente sobre o final, que dizem ser chocante. Esse é o meu segundo livro da DarkSide. Saiba mais sobre o livro aqui.

Abraços e até a próxima!
PS.: Esperando ansiosa e impacientemente a caixa da Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário