quinta-feira, 15 de março de 2018

BLACK FRIDAY 2017: SARAIVA | Unboxing #28


Olá. Sim, as compras que fiz na Saraiva na Black Friday de 2017, em novembro, chegaram dia 7 de março de 2018. Isso aconteceu pois um dos livros comprados era de pré-venda. Mas quando eu abri a caixa e vi todos os livros pelos quais esperei durante aqueles longos meses, fiquei imensamente feliz. Infelizmente um dos livros que consta na nota fiscal e foi minha irmã quem comprou, não estava na caixa, mas já entramos em contato por e-mail com a Saraiva, e esperamos muito que solucionem esse problema. Outra coisa que aconteceu foi que me enviaram dois DVDs iguais, e esse outro que veio decidi vender. Confira agora os livros da segunda caixa da Black Friday 2017:



DVD HOMEM-ARANHA COLEÇÃO 6 FILMES: Essa coleção traz os 6 filmes lançados até hoje do herói da vizinhança. Eu imaginava o box um pouquinho maior, sei lá, mas gostei da capinha que protege o DVD. Já dei uma olhada em cada disco (me diverti bastante fazendo isso!) e todos eles têm bônus, o que achei bem legal. Enfim, estou feliz por ter esse DVD com os filmes, pois o Homem-Aranha é o meu herói favorito.




LEMBRA DE MIM? de Sophie Kinsella: Mais um livro para me deliciar com a escrita da autora e me divertir com a história. Esse estou reservando para ler ano que vem, pois todo ano leio Sophie Kinsella, e como em 2018 já li um livro dela, pelo menos já tenho uma história reservada para o próximo. Saiba mais sobre o livro aqui.

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA de J.K. Rowling: Finalmente tenho o segundo livro da série nessa edição maravilhosa. Já tenho os três primeiros, então a jornada continua. Ainda acho que essas edições em capa dura podiam ter aquela fitinha que funciona como marcador de livro. Só acho. Saiba mais sobre o livro aqui.

ACONTECEU NAQUELE VERÃO de vários autores com organização de Stephanie Perkins: Eu estava planejando ler esse livro no começo de 2018, no verão. Mas como isso não aconteceu, estou pensando em lê-lo lá por dezembro, já que não tenho nenhum livro de Natal para ler esse ano. Saiba mais sobre o livro aqui.

TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO de John Green: Eu estou tão feliz por enfim ter esse livro em mãos!!! Ele é bem pequeno e quero ler o mais breve possível. Já imprimi um marcador para usar quando for ler ele. Saiba mais sobre o livro aqui.

DESENCANTADA de Carina Rissi: Não preciso nem dizer que já peguei o livro para ler e já estou suspirando, dando gargalhadas e sendo surpreendida, ou seja, amando, né? Também já imprimi um marcador para ele. Ah, e esse brinde, meu Deus, esse brinde (que já está na minha mochila da faculdade!). Saiba mais sobre o livro aqui.


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA de C. S. Lewis: O fato é que eu ainda não tinha um exemplar dessas histórias para chamar de meu. Então comprei um, e por um preço bem camarada :) Saiba mais sobre o livro aqui

BOX COLEÇÃO AGATHA CHRISTIE 7 (A CASA TORTA, UM PRESSENTIMENTO FUNESTO e ASSASSINATO NA CASA DO PASTOR): Mais um box para a coleção da minha irmã, e a boa notícia é que ela já completou a coleção (claro, até a editora resolver publicar mais um box), pois o namorado dela a presenteou com os dois últimos que faltavam. E, bem, preciso dizer que fiquei curiosa sobre A Casa Torta. Saiba mais sobre o box aqui.

HARRY POTTER - DAS PÁGINAS PARA AS TELAS de Bob Mccabe: Ô livro bonito e repleto de detalhes, informações, curiosidades, fotos e muito mais. Esse é da minha irmã e é de encher os olhos!

Por hoje é isso. O livro comprado mas que não veio na caixa é Origem, de Dan Brown. Eu fiz uma compra muito especial que quando chegar, se Deus quiser, no final do mês, vou mostrar em um unboxing e também fazer um book haul mostrando os livros de fevereiro e março e outras coisinhas, como Funkos e marcadores. Em breve!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário