sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Eliza Doolittle"


Eliza Sophie Caird, ou simplesmente Eliza Doolittle, é uma cantora e compositora inglesa de 24 anos. É filha de pais artistas e tem oito irmãos. Seu primeiro lançamento foi um EP, com quatro músicas, em 2009. Em 2010, participou da gravação da música "I Put a Spell on You", para ajudar o Haiti (tem o Johnny Depp tocando guitarra!). Seu primeiro single "Skinny Genes" do disco Eliza Doolittle, foi lançado em 12 de Abril de 2010, e o segundo "Pack Up", em 5 de Julho do mesmo ano.

O estilo de Eliza é muito fofo. Ela adora shorts e tênis.
A voz dela é incrível, e suas composições são muito interessantes.

Conheça Eliza Doolittle:





Clipes:





Trechos de algumas canções:

"Empacote seus problemas em sua velha mochila
E enterre-os debaixo do mar.
Pouco me importa o que as pessoas possam dizer
O que as pessoas possam dizer sobre mim
Empacote seus problemas, traga de volta seu velho sorriso.
Não se preocupe com a cavalaria.
Eu não me importo com o que dizem os sussurros
Porque eles sussurram alto demais para mim".
Pack Up

"Oh, senhora Medicina
Eu vou levar qualquer coisa
O que você recomenda?

Oh, senhora Medicina
Eu preciso das minhas vitaminas
Vou me sentir melhor, então?"
Mr. Medicine

"Dê-me sua calças
Você tem buracos nos seus joelhos
Não é nenhuma confusão, remende-os
Esqueça sobre farrear no shopping".
Moneybox

"Eu realmente não gosto da sua arrogância
Ou suas fiscalizações
Você é noventa e nove por cento constrangimento
E só uma qualidade.
...
Sonhei que você estava em um trem
E você estava partindo, estava partindo".
Skinny Genes

"Eu sou Doolittle, mas eu faço bastante
Eu tento fazer o melhor com o que eu tenho
Às vezes ninguém nem repara
Se eu ficar em pé em uma cadeira, eu ficaria mais alta.
...
Porque eu estou perdida, você pode me encontrar?
Eu não posso pagar uma grande recompensa, mas, baby, eu sou confiável
Eu nunca vou embora
Se você me encontrar, me encontrar, me encontrar, me encontrar".
Missing

"Se eu acordasse pela manhã
E o mundo estivesse de trás para frente
Haveria sol à noite
E a lua sairia para o almoço.
...
E nós riríamos novamente
Como quando éramos crianças
Poderíamos aprender a dançar novamente
Como ninguém está assistindo

Poderíamos aprender a olhar direito
Nos olhos do próximo
Porque não temos nada a esconder

Nós não temos nada a não ser rir novamente
Como quando éramos crianças
Como quando éramos crianças".
Back to Front

"Saindo pela porta
Eu vejo alguns helicópteros voando
Imagino o que eles estão fazendo
Se eles estão procurando por uma menina com cabelos encaracolados.
...

Eu só quero ir para casa
(Eu só quero ir para casa)
Destranque as algemas e me deixe ir
(Deixe-me ir)

Eu não sei o que eu fiz para você
(Feito para você)
Eu não sou má, eu digo a verdade
(Diga a verdade)

Com medo de que eu não sei
(Com medo de que eu não sei)
Eu só quero ir".
Go Home

"Enquanto batia na mesma tecla
Eu estava nos meus patins
Deslizando, seguindo em frente".
Rollerblades

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário