terça-feira, 14 de agosto de 2012

Filme: Encantada

    
Título original: Enchanted
Lançamento: 2007
Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Susan Sarandon.
Gênero: Romance, comédia, fantasia.

Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.



 


Eu adoro esse filme. Na primeira vez que assisti, perdi a primeira parte (estava vendo The Vampire Diaries, no sbt!), mas amei todo o resto que vi. 
Posso dizer que o filme é totalmente um sonho. Giselle é uma princesa muito linda e fofa, sonhando com o verdadeiro amor, sempre sorridente, otimista,  mas ingênua. Robert é um advogado sério, que não acredita em contos de fadas, e que tem uma linda filha chamada Morgan (muito fofa!).
Achei a história linda e adorei os atores (Patrick Dempsey *-*). Quero comentar sobre os vestidos de Giselle: coloridos, fofos, românticos... todos muito bonitos. O meu favorito é o que ela faz com as cortinas do apartamento de Robert. Também gosto muito do cabelo dela, e achei muito legal quando ela aparece no baile com os cabelos lisos, e um pouquinho mais curtos. 
Ri muito quando a ex-namorada de Robert se casa com Edward em Andalasia, e no meio da cerimônia o celular dela toca. Achei que cada personagem tem uma ótima personalidade. As minhas favoritas são Giselle e Morgan. E o amor entre Giselle e Robert, awn... 
Quase no final do filme, algumas clássicas histórias se misturam, como: Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela. Recomendo muito esse filme para quem gosta de histórias de amores verdadeiros e contos de fadas na vida real.



PS.: Hoje é aniversário da minha mãe. Parabéns mamãe, muita saúde e felicidade. Te Amo!

Por hoje é isso... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário