sábado, 18 de maio de 2013

Novo plano de fundo, nova frase e novos gadgets

Bom, sei que sumi essa semana, e mais uma vez (já perdi as contas de quantas vezes pedi isso) mil desculpas. Mas como devem ter notado, mudei algumas coisas no blog. Então vou colocar na ordem que fiz as mudanças:

Troquei a foto do plano de fundo. Achei essa foto perfeita. Peguei a imagem do Favim.
Troquei a frase da descrição do blog. É um trecho de uma crônica do Fabrício Carpinejar. Achei muito legal.
Adicionei dois novos gadgets: agora dá pra ver quantas visualizações o blog tem e o que estou lendo. Simplesmente amei colocar a fotinho do livro que estou lendo. Vi que a Valéria do blog Boneca de Luxo colocou, e eu adorei. Fiquei com vontade de adicionar no blog na hora. Então ontem de noite fiz isso, e achei lindo.

É isso. O que acharam das mudanças?
Fiquei super feliz!

Bom começo de tarde e até o próximo post!

ps.: encomendei o livro A Escolha (Nicholas Sparks) da revista AVON!

2 comentários:

  1. Amei saber que gostou do quadrinho lá do blog. Ficou lindo aqui! *-*
    Beijos Alice ;D
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!
    Ficou lindo, né? (kk)

    Beijos!

    ResponderExcluir