quinta-feira, 12 de abril de 2018

#6AnosDeBlog | Filme: IN YOUR EYES


Título: In Your Eyes
Diretor: Brin Hill
Elenco: Zoe Kazan, Michael Stahl-David, Nikki Reed, Mark Feuerstein
Gênero: Romance, fantasia, comédia e drama
Lançamento: 2014
Duração: 1h45min
Nota: 5/5 + 

Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


Bem-vindos(as) ao quinto dia da semana especial #6AnosDeBlog!

Assisti In Your Eyes em agosto de 2017 e guardei a resenha que escrevi sobre ele até hoje, não encontrando um bom momento para postá-la no blog. Mas finalmente estou aqui para trazer minha opinião sobre esse filme tão apaixonante.

Encontrei o filme na Netflix e assisti legendado, pois era a única opção. Me interessei pela sinopse, conferi o trailer, assisti o filme e amei, amei, amei muito. Recentemente fui procurá-lo novamente e descobri que não está mais no catálogo. Fiquei bem triste pois queria muito assisti-lo novamente.


Achei a premissa original e curiosa. É divertido, instigante e dramático. As atuações foram ótimas e os diálogos maravilhosos. A primeira cena do filme é bem impactante, e me deixou intrigada.

Becky e Dylan compartilham uma conexão inexplicável e linda, e pelo o que pesquisei, se trata de um romance paranormal.

Gostei de como os personagens foram apresentados e da evolução de cada um na trama, ajudando um ao outro, escutando um ao outro, trocando opiniões sobre diversos assuntos, histórias e medos. Também amei a trilha sonora instrumental.


Apesar de eu querer mais do final, pois achei um tanto corrido, gostei muito de como as coisas foram acontecendo até finalmente chegar uma cena que ansiei assistir durante todo o filme.

Uma coisa engraçada que aconteceu, é que quando eu ia verificar o tempo restante do filme (a duração dele é um pouco mais de uma hora e meia, mas como era legendado eu pausei várias vezes. HAHA), via que faltava ainda uma hora, e pensava, falta tudo isso? Mas também pensava, que bom, assim vou ficar mais tempo acompanhando essa história e esses personagens. O filme é uma delícia e amei demais. Uma pena que tenham tirado do catálogo, até pesquisei no YouTube, e encontrei o filme em boa qualidade porém sem legenda. Recomendo!

Assista ao trailer (sem legenda):


Pôster e informações sobre o filme retirados daqui.
Montagem retirada daqui.
Gifs retirados daqui.

Abraços e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário