sábado, 14 de abril de 2018

#6AnosDeBlog | Unboxing #29 e Book Haul | Abril 2018


Bem-vindos(as) ao sétimo e último dia da semana especial #6AnosDeBlog!

Olá. Está acabando! Esse é o último post da semana especial que eu criei para comemorar os 6 anos que o blog completou dia 11 de abril. Eu amei organizar as postagens, e estou pensando em fazer isso todos os anos! HAHA.

Para o último dia eu planejei um unboxing e também o book haul de abril. Decidi juntar as duas coisas na mesma postagem, pois o que tenho para mostrar nesse mês são os livros de uma compra pela internet e mais um que ganhei.

Bom, no Dia da Mulher fiz uma compra na Saraiva, ganhando 50% de desconto no valor final e como eu tinha pontos acumulados, usei esse valor na compra também, deixando os preços dos livros bem em conta. Uma caixa chegou dia 4 de abril, e eu a recebi. Nessa caixa além dos meus livros vieram dois que a minha irmã comprou, mas eles não aparecem aqui. Um livro meu foi enviado separado, chegando dia 11 de abril, e eu também recebi ele. 

O último livro que aparece nessa postagem é o que ganhei de uma professora. Falei sobre isso no post onde mostrei as graphic novels que quero ler, aqui. Muito amor pelos livros novos :)


Abaixo você confere cada um dos livros comprados na Saraiva na promoção do Dia da Mulher e o que eu ganhei:

AOS PERDIDOS, COM AMOR de Brigid Kemmerer: Quando eu li a sinopse desse livro pela primeira vez, eu imediatamente o coloquei na minha wishlist. A capa é maravilhosa, as mais de 400 páginas não assustam muito e os capítulos curtos me deixam animada para uma leitura ágil. Saiba mais sobre o livro aqui.


É ASSIM QUE ACABA de Colleen Hoover: Eu assisti algumas resenhas sobre o livro, e a da Pam me convenceu a comprar e lê-lo. Admito que estou com um pouquinho de medo, tanto pelo assunto abordado, apesar de eu saber da importância de se debater sobre violência doméstica, quanto pelo fato de eu até hoje não ter gostado completamente das histórias da autora. Espero muito que eu goste dessa história. Saiba mais sobre o livro aqui.


EU SOU MALALA de Malala Yousafzai com Christina Lamb: Dede que assisti ao documentário Malala e amei muito, fiquei com vontade de ler a biografia dela. A história da Malala é emocionante e inspiradora. Eu acho ela incrível, admiro seus ideias, seus sonhos, o fato de ela ser feminista e lutar pela Educação das mulheres. Saiba mais sobre o livro aqui.


ANNA E O PLANETA de Jostein Gaarder: Vou dar um jeito de encaixar esse livro nas leituras de 2018, pois a sinopse desse livro me deixou muito empolgada e curiosa. Ah, amo a capa e na orelha tem um marcador de página! Saiba mais sobre o livro aqui.


ME CHAME PELO SEU NOME de André Aciman: Estou bem curiosa sobre a história desse livro, que também quero ler ainda em 2018. Depois de lê-lo quero muito assistir ao filme. Saiba mais sobre o livro aqui.


O JOVEM LENNON de Jordi Sierra i Fabra: Eu sempre quis ter um exemplar desse livro, pois li ele na escola e foi uma experiência muito legal. Mas a edição que eu comprei não é a mesma que li tempos atrás, e preciso admitir que isso me decepcionou um pouquinho. Saiba mais sobre o livro aqui.


KAFKA E A BONECA VIAJANTE de Jordi Sierra i Fabra: Esse também é um livro que li na escola e que amei, e agora finalmente tenho o meu exemplar. Saiba mais sobre o livro aqui.


SONHOS EM FLOR de Estelle Laure: Ainda nem acredito que tenho esse livro! Ele conta a história da Eden, amiga da protagonista de Essa Luz Tão Brilhante. Eu gostei muito da capa e espero que o título faça sentido na história, pois o original é But Then I Came Back. Saiba mais sobre o livro aqui.


AINDA SOU EU de Jojo Moyes: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Não tenho muito a dizer, apenas que "Meu Deus, tenho finalmente o meu exemplar dessa belezura!". Mais um pouco de Lou Clark pra amar :) Saiba mais sobre o livro aqui.


O DIÁRIO DE ANNE FRANK EM QUADRINHOS de Ari Folman e David Polonsky: Me apaixonei pela edição assim que peguei o livro nas mãos. Quero muito conhecer a história da Anne Frank e vai ser assim, lendo em quadrinhos. Nesse post eu também falei um pouquinho sobre o livro. Saiba mais sobre o livro aqui.


O LIVRO DAS VARINHAS de Monique Peterson: Coisa mais linda esse livro. A edição está linda, o formato é muito legal e têm informações e imagens bem bacanas. Mais um livro do mundo de Harry Potter para a minha coleção. Saiba mais sobre o livro aqui.



AZUL É A COR MAIS QUENTE de Julie Maroh: O presente da prof foi muito especial pra mim, pois ao mesmo tempo que estou com um pouquinho de medo de ler, também quero muito conhecer essa história e assistir ao filme depois. Nesse post eu também falei um pouquinho sobre o livro. Saiba mais sobre o livro aqui.


E com essa postagem eu finalizo a semana especial #6AnosDeBlog. Estou realizada com o meu pequeno projeto e muito feliz por ter tido essa ideia e ainda mais por ter funcionado e eu ter conseguido postar certinho todos os dias. Reservei uma atenção a mais para o blog e coloquei algumas postagens em dia. 

Tenho algumas ideias para o futuro do blog, e pretendo publicar um texto contando o que anda passando na minha mente. Muito obrigada a quem acompanhou! Ah, o blog agora tem um instagram, é só procurar por amanha_sera_diferente. Aqui do lado direito do blog tem uma aba chamada Instagram do Amanhã, onde você pode acompanhar as fotos que eu postar.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário